Endereço indisponível Gonzaga, Santos/ SP
Área útil149m²
Área total108m²
Salas2
Banheiros3
Garagens--
Ponto comercial com 2 salas para alugar no Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 8532
Aluga-se excelente ponto comercial no coracao do Gonzaga, localizado na Praca Rotary, ao lado do Shopping Parque Balneario ,apenas uma quadra da praia.
Uma das regioes mais movimentadas e valorizadas de Santos, com fluxo intenso de pedestres, moradores, turistas e grande visibilidade para qualquer tipo de negocio gastronomico.
O imovel conta com area externa e area interna, oferecendo versatilidade para mesas, atendimento e ambientacao. Dispoe tambem de toda a estrutura necessaria para montagem de uma cozinha profissional, com instalacoes prontas para receber equipamentos, facilitando a operacao imediata do novo empreendimento.
Sao tres banheiros disponiveis e o ponto ja se encontra em condicoes de funcionamento no momento da posse. Trata-se de dois imoveis unificados, resultando em um espaco amplo e funcional, ideal para bar, restaurante, cafe ou qualquer operacao do setor alimenticio.
Uma oportunidade rara em um dos enderecos mais estrategicos e desejados da cidade.
