Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para alugar, 50 m² - Centro - Boituva/SP

  • Area útil/total  50m² / 150m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0262

Loja Comercial para Locação -Centro - Boituva/SP
Ideal para o seu negócio! Esta loja comercial oferece 50 m² de espaço, a loja conta com fácil acesso e excelente fluxo de clientes.
Casari imóveis, há mais de 35 anos de refêrencia no mercado imobíliario com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas, com certeza uma delas ira lhe encantar....

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade