Rua Dos Andradas, 1712, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área total190m²
Salas2
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial com 2 salas para alugar na Rua dos Andradas, 1712, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 46596
Prédio Comercial para Alugar no Centro de Porto Alegre, oferece uma estrutura ampla e bem planejada, ideal para quem busca visibilidade e praticidade.
Com aproximadamente 110m² de loja e 80m² de sobreloja, o espaço conta com um pé direito de cerca de 6 metros, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto. A loja é composta por um banheiro duplo, copa, circulação, além de 02 salas amplas e um espaço destinado a despensa. O acabamento em piso porcelanato e carpete, juntamente com o forro em gesso, garante um ambiente moderno e acolhedor.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel, situado próximo à Rua Doutor Flores e Annes Dias, em uma área de alta circulação de pedestres.
O entorno é repleto de comércio variado, facilitando o acesso a serviços e aumentando a visibilidade do seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Farmácias São João
40 mMaxxi Econômica
110 mMais Econômica
130 m
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
40 mBurger King
40 mNardi Bar & Restaurante
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
América
50 mCentroÚtil
90 mBazar Dom Feliciano
150 m
