Loja 47m² no Centro de Curitiba, R. Benjamin Constant,  Próx. Pça Santos Andrade [835.001]
R$ 1.200IPTU: R$ 98.44
    • 41m² Área
    • 2 Salas
    • 1 Banheiros

    Loja 47m² no Centro de Curitiba, R. Benjamin Constant, Próx. Pça Santos Andrade [835.001]

    locationVer no Mapa

    Rua Benjamin Constant, 25
    Centro, Curitiba

    Ponto comercial Referência: 00835.001

    [835.001] Loja 47m² no Centro de Curitiba

    47m² - Loja ampla no Centro de Curitiba de frente para rua com duas salas e banheiro. Possui duas portas de aço para acesso. Piso de cerâmica. Sem luvas ou ponto!

    O salão da frente, bem espaçoso, é ideal para diversos negócios: comércio de produtos, comércio de alimentos, atendimento de clientes, atividades de estética e de beleza, oficina de costura, conserto de utensílios, assistência técnica de eletro-eletrônicos, entre outros.

    Aos fundos, pequena sala que pode ser transformada em cozinha, almoxarifado ou até mesmo ser integrada ao salão, visto que a divisória é de drywall com janela.

    Aceita-se propostas de reformas e adaptações, bem como, há abertura para análise de reduções e carências conforme a necessidade do empreendimento.

    Localização

    Na rua Benjamin Constant, em edifício de esquina com a rua Conselheiro Laurindo, a localização desta loja de 47m² no Centro de Curitiba favorece o négocio que ali se instalar. A área apresenta movimentação expressiva de veículos e pedestres. Nas lojas ao lado, funcionam distribuidora de água e lanchonete.

    A uma quadra da rua Marechal Deodoro, principal centro comercial de Curitiba e a duas quadras da Praça Santos Andrade (a 250m). A poucos passos é possível chegar a agências dos principais bancos que atuam no Brasil, além de serviços e atendimento do poder público.

    Marque agora mesmo uma visita!

    Visitas:
    A melhor forma de conhecer de fato um imóvel é visitando-o. Entre em contato para maiores informações: (41) , WhatsApp (41)9 , e-mail locacao*(link removido)

    Contrato:
    Trabalhamos com todas as formas permitidas legalmente de garantia contratual: 1. Fiador 2. Seguro Fiança 3. Caução de Imóvel 4. Título de Capitalização.

    Conheça o passo a passo e detalhes de cada um deles em: Locação de imóveis em Curitiba no portal da Imobiliária Losso.

    Informações importantes:
    O aluguel anunciado está com 10% de desconto para pagamentos pontuais. O aluguel é corrigido anualmente. Serão acrescidos: imposto predial (IPTU), seguro de incêndio, condomínio (se houver). Estes valores extras são previsões e não dependem do locador, podendo variar.

    (Fica reservado o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou imagens.)

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Benjamin Constant, 25

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro