- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excepcional Ponto Comercial para Alugar na Santa Cecilia, com 230 m2 e 4 estacionamentos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 339
Instale seu negocio num dos melhores pontos comerciais da Santa Cecilia, na Rua Dr. Albuquerque Lins, a 300 mts do metrô, totalmente regularizado e aprovado pela PMSP, cem por cento reformado, com ar condicionado funcionando em todos os ambientes, ideal para comercio em geral, serviços profissionais, academias, etc.
O espaço conta com estacionamento para quatro carros, acesso frontal com Portão eletrônico de rolo e grades de ferro para proteção do móvel. O interior consta de amplo salão vão livre e lavabo, mezanino com copa, dois lavabos, e outro amplo salão vão livre sem colunas o que permite, se necessário, subdividir o ambiente.
O imóvel não tem despesas de condomínio.
Não perca tempo e agende uma visita pelo WhatsApp!
**As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de responsabilidade dos proprietários dos mesmos e poderão ser alteradas a qualquer momento devendo sempre serem confirmadas com a equipe de atendimento da Nova Paulista Imoveis**
