Aluguel R$ 3.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para Locação em São Paulo-SP, Bairro Parque Continental: 2 Salas, 1 Banheiro, 1 Vaga, 100m² de Área
Rua Francisco Ferrari, 127, Parque Continental, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Salas: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00021
SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO PRÓXIMO AO SHOPPING CONTINENTAL!
Imagine ter o seu próprio negócio em um espaço privilegiado, com 2 salas espaçosas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e incríveis 100,00 m² de área para receber os seus clientes com todo o conforto e comodidade que eles merecem. Agora pare de imaginar e venha conhecer esse incrível salão comercial!
Com um layout moderno e versátil, esse espaço é perfeito para abrir o seu próprio negócio ou expandir a sua empresa. A localização estratégica facilita o acesso tanto para os seus clientes quanto para os seus colaboradores, tornando-o ideal para qualquer ramo de atuação.
Não deixe essa oportunidade única passar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que esse salão comercial pode oferecer para você. Garanta já o seu lugar no mercado de forma exclusiva e diferenciada!
Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho! O imóvel que você procura está aqui na Volare Imóveis! Ref.: SL00021