Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 191

Ponto comercial com 2 salas para alugar no Paulicéia, Piracicaba

  • Area útil/total  250m² / 300m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PABC00153

Excelente oportunidade de investimento! Barracão comercial muito bem localizado com infraestrutura de câmeras de vigilância, proporcionando segurança e tranquilidade para o seu negócio.
O imóvel possui 2 salas espaçosas,1 recepção, ideais para diversas possibilidades de layout, e conta com 4 vagas de garagem para comodidade de clientes e funcionários. Sua fachada em pintura destaca-se na região, atraindo olhares e potenciais clientes.
A área total de 300 m² e área útil de 250 m² oferecem amplo espaço para acomodar as atividades comerciais. Com sol da manhã e tarde, o barracão recebe iluminação natural durante todo o dia, promovendo um ambiente agradável e produtivo.
O terreno de 300 m² proporciona diversas possibilidades de uso e expansão, atendendo às necessidades de diferentes tipos de negócios. Não perca a chance de adquirir esse imóvel comercial com potencial para alavancar seus negócios! - Atual.21-07-25

Publicidade