Aluguel

R$ 16.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial de Alto Padrão para Locação em Itu-SP, Vila Nova: 2 Salas, 2 Banheiros, 2 Vagas, 150m²!

  • Area útil  150m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00165

Oportunidade única de locação de um amplo e moderno SALÃO comercial!

Localizado em uma região privilegiada, esse espaço conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para receber seus clientes e realizar reuniões produtivas. Além disso, possui 2 banheiros, garantindo conforto e praticidade para todos que frequentarem o local.

Com 150,00 m2 de área, você terá todo o espaço necessário para desenvolver seu negócio com tranquilidade e eficiência. E para sua comodidade, o salão também oferece 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia.

Não perca essa oportunidade de alavancar o seu negócio em um ambiente moderno, bem localizado e com todas as facilidades que você precisa. Agende uma visita e venha conhecer esse incrível salão comercial!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade de locação. Não deixe essa chance passar!

Publicidade