Aluguel R$ 23.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Ponto comercial novo para locação, 360 m², Jardim Esplanada, Indaiatuba.
Avenida Fábio Ferraz Bicudo, 5, Jardim Esplanada, Indaiatuba/SP
Area útil/total 276m² / 360m²
Salas: 2
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0011
Ponto comercial novo para locação, 360 m², Jardim Esplanada, Indaiatuba.
Excelente ponto comercial novo com 360 m² de área total, localizado na Avenida Fábio Ferraz Bicudo, uma das vias mais movimentadas de Indaiatuba, com alto fluxo de veículos. Situado em frente à Academia Mahalo e próximo aos condomínios Dona Lucilla e Maria José, o imóvel está rodeado por estabelecimentos comerciais e a apenas 2 minutos de carro do Parque Ecológico.
Destaques do imóvel:
Salão principal com 190 m², medindo aproximadamente 20 x 9,5 m, com pé-direito de 6 metros, ideal para diversos segmentos comerciais.
Mezanino espaçoso com 54 m², 9 x 6 m, com acesso por escada lateral.
Copa no térreo e copa no mezanino, proporcionando suporte para funcionários ou atendimento.
Quatro banheiros no total, sendo dois no piso térreo e dois no mezanino, todos amplos e bem ventilados.
Área de quintal nos fundos com 12 x 4 m, ideal para carga/descarga ou apoio externo.
Estacionamento frontal com 4 vagas exclusivas.
Infraestrutura e Localização:
Imóvel construído no sistema BTS, com estrutura moderna, fachada imponente e excelente visibilidade. Localizado em região estratégica, com grande potencial comercial pela proximidade com colégios, supermercados, padarias, farmácias, centros empresariais e a Prefeitura. Apenas 2 minutos do Parque Ecológico e 15 minutos do Aeroporto de Viracopos.
Sua empresa no lugar certo para crescer! Agende uma visita e conheça pessoalmente essa excelente oportunidade para seu negócio.