- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
SALÃO COMERCIAL 340m², COM 2 VAGAS , PARA LOCAÇÃO VILA GALVÃO -R$ 4.500,00
Descrição
Última atualização: | Ref: AI63656
SALÃO COMERCIAL 340m², COM 2 VAGAS , PARA LOCAÇÃO VILA GALVÃO -R$ 4.500,00
O imóvel: 340m², 1 recepção, 2 salas, copa e banheiro. , todas as salas tem ponto para instalação de ar condicionado, presença de pontos para luz de emergência, interfone com monitor para visualização do visitante, circuito fechado de câmeras na parte externa, grades de proteção em todas as janelas, pintura nova com textura, porta de entrada em madeira maciça com fechadura mais duas tetras, lugar silencioso.
Pronto para cafeteria , lanchonete, Loja de móveis planejados ou alto padrão,Garden center boutique / paisagismo, Galeria de arte ou loja de decoração, Clínica estética ou consultório premium
Vias de acesso: Rodovia Presidente Dutra e Rodovia Fernão Dias, facilitando o deslocamento para São Paulo Capital, Litoral Norte e Litoral Sul e também à Marginal Tietê e Av. Salim Farah Maluf.
Comércios próximos ao imóvel: supermercados (Lopes e Comercial Esperança), farmácias (Promofarma ) e academia (Panobianco)
Salão disponível para visitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Agende um horário já!
