- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial com 2 salas para alugar na Avenida Doutor Carlos Barbosa, 980, Medianeira, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 49668
Imóvel comercial amplo e versátil ideal para diversos tipos de negócios, com 350 m² de área total distribuídos em salão principal, mezanino, salas auxiliares, pátio e banheiros, já equipado com ar-condicionado e com vagas de estacionamento privativas. O espaço conta com piso frio resistente, layout flexível para adaptação e boa visibilidade, proporcionando excelente visibilidade e circulação interna para clientes e colaboradores.
Localizado em uma zona com forte atividade comercial e movimento constante de pedestres e veículos, o imóvel possui fácil acesso a diversas vias importantes da região, facilitando tanto a chegada de clientes quanto o deslocamento de colaboradores. Entre os acessos próximos, destacam-se grandes e tradicionais eixos urbanos de Porto Alegre, incluindo avenidas que ligam o bairro a outras regiões da cidade e que contam com conexões diretas com transporte público.
A região oferece diversidade de serviços e conveniências no entorno, com proximidade a comércios variados, academias, bares, restaurantes, agências bancárias, escolas e uma rede de transporte público consolidada, favorecendo a rotina de clientes e funcionários.
Essa localização estratégica, inserida em um bairro tradicional com intenso fluxo e fácil circulação, é ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade de acesso, tanto por transporte individual quanto coletivo, em um dos corredores comerciais da cidade.
