Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 19 salas para alugar na Rua Cândido Rodrigues, --, Centro, Jundiaí

  • Area útil  220m²

  • Salas:   19

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 294049

Comercial/Industrial para alugar em Centro. Salão comercial com 220 m² de área construída, são 3 andares com metragem de 140 m², com 2 banheiros por andar e área para copa.
São 7 salas no primeiro andar, 6 salas no segundo andar e mais 6 salas no terceiro andar, todas possuem ar condicionado e são drywall, ainda conta com um quintal aos fundos.
O imóvel conta com portões eletrônicos e sistema de câmeras, água e luz individual por andar O centro de Jundiaí, localizado no coração da cidade, é um polo comercial, cultural e histórico. A região abriga construções antigas, como a Catedral Nossa Senhora do Desterro, e espaços tradicionais como o Mercadão da cidade. Com ruas movimentadas, é um ponto de referência para compras e serviços

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade