Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 431

Prédio comercial para locação na Zona Norte de São Paulo!

  • Area útil/total  778m² / 312m²

  • Salas:   11

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  11

Descrição

Última atualização: | Ref: CF50907

Empreendedores e empresários que buscam expandir seus negócios na movimentada Zona Norte de São Paulo, atentem-se para esta oportunidade única!

Prédio comercial espaçoso, localizado estrategicamente na Avenida Santa Inês, Alto do Mandaqui.

São 778m² distribuídos em 3 andares mais subsolo, este imóvel oferece um ambiente amplo e versátil para diversos tipos de negócios.

No piso térreo, uma recepção acolhedora dá as boas-vindas aos visitantes, enquanto uma copa com banheiro proporciona conveniência aos funcionários. Duas salas individuais, sendo uma com banheiro, oferecem espaço para reuniões privativas. Além disso, uma sala de 50m² com banheiro e um salão espaçoso de aproximadamente 70m² garantem flexibilidade para layouts comerciais diversos.

Nos primeiros e segundo pavimentos, salões amplos de 100m² com 2 banheiros cada, juntamente com salas individuais de 50m² com banheiro, possibilitam a criação de escritórios modernos e funcionais.

Não perca a chance de garantir sua presença neste empreendimento promissor! Com uma rampa lateral que proporciona acesso direto ao estacionamento, com capacidade para aproximadamente 10 veículos, este prédio oferece praticidade e comodidade para colaboradores e clientes.

Além disso, o subsolo completo com refeitório, cozinha, banheiros e 2 vestiários completos proporcionam ainda mais conforto e facilidades para sua equipe.

Todos os andares possuem sistema para instalação de câmeras e alarmes, pontos para instalação de ar condicionado, sistema luminotécnica e pé direito com 2,65 metros de altura.

Agende agora mesmo uma visita e descubra como este prédio comercial pode impulsionar o crescimento do seu negócio na Avenida Santa Inês, região de fácil acesso pela Avenida Engenheiro Caetano Alvares e Rua Voluntários da Pátria e diversas linhas de ônibus para o metrô Santana e metrô Jd. São Paulo!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade