Endereço indisponível Centro, Taubaté/SP
Área útil79m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial com 1 sala para alugar no Centro, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00139
Excelente oportunidade!
Você procura um ponto comercial espaçoso, bem localizado e com um layout perfeito para o seu negócio? Então não perca essa chance única! A Marcio Oliveira disponibiliza um incrível ponto comercial com um salão amplo, 2 salas médias no fundo do corredor, banheiro, cozinha pequena e área de serviço com tanque.
Localizado em uma região estratégica, ideal para o sucesso do seu empreendimento. Imagine todas as possibilidades que esse espaço pode oferecer para o crescimento do seu negócio!
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e se encante com todas as vantagens que esse ponto comercial pode oferecer. Entre em contato com CORRETORA DIVA pelo telefone (12) 9 e garanta já essa oportunidade única!