Rua Dona Chiquinha De Mattos, Centro, Taubaté/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Ponto para alugar, 60 m² por r$ 6.180,14/mês - centro - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0600
EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA INSTALAR O SEU NEGÓCIO NO CENTRO DE TAUBATÉ!
A Salzano Imóveis apresenta uma ótima oportunidade para quem busca um ponto comercial estrategicamente localizado, com grande potencial de visibilidade e fluxo constante de pessoas.
Este imóvel está situado no coração de Taubaté, a poucos metros da tradicional Praça Epaminondas, um dos pontos mais movimentados e valorizados da cidade. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a pé ou de carro, estando cercado por diversos estabelecimentos como escolas, farmácias, supermercados, restaurantes, padarias, bancos e comércios variados, o que garante um ambiente comercial vibrante e com alto potencial de clientela.
O imóvel conta com 90m² de área útil, bem distribuídos da seguinte forma:
Um amplo salão principal, ideal para receber clientes, expor produtos ou adaptar conforme a necessidade do seu negócio (lojas, consultórios, escritórios, salões de beleza, estúdios, entre outros);
Uma cozinha funcional, que pode ser utilizada como copa, apoio operacional ou espaço de preparo;
Dois banheiros bem estruturado, oferecendo praticidade e conforto para clientes e funcionários.
A fachada do imóvel também permite excelente visibilidade e identificação da sua marca, facilitando a comunicação visual com o público.
Este ponto comercial é perfeito para quem deseja abrir ou expandir o seu negócio em uma área de grande movimento e valorização constante. Não perca essa oportunidade única de empreender em uma das regiões mais dinâmicas de Taubaté!
Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente!
Informações e agendamentos:
(12)
(12) 9 (WhatsApp)
Salzano Imóveis Realizando bons negócios com segurança e confiança.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
