Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 693

Loja com 227 metros quadrados de área construída, Vila Nova Cachoeirinha

  • Area útil/total  227m² / 225m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA9431

Excelente oportunidade de locação de loja no bairro Vila Nova Cachoeirinha! Com uma frente de 12 metros e 227 metros quadrados de área construída, este imóvel oferece um amplo vão livre de 216 metros quadrados, perfeito para diversas atividades comerciais. O galpão conta com um mezanino, cozinha funcional e pé direito de 4,90 metros, proporcionando um ambiente espaçoso e versátil. A porta automática possui 3,45 metros de altura por 4,73 metros de largura, facilitando a entrada e saída de veículos e mercadorias. Além disso, a propriedade possui ligação trifásica, ideal para atender às necessidades elétricas de grandes equipamentos. Venha conferir e aproveite esta excelente oportunidade para o seu negócio!!!!

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade