Avenida General Ataliba Leonel, 4110, Tucuruvi, São Paulo/SP
Área útil240m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Salão comercial para locação em são paulo-sp, bairro tucuruvi: 1 sala, 2 banheiros, 240m² de área. venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00008
Excelente oportunidade de negócio! Salão comercial com 240m2 e 7 vagas de estacionamento disponíveis, localizado ao lado do Metrô Tucuruvi, na movimentada Avenida General Ataliba Leonel, uma das principais vias da Zona Norte.
Com uma localização privilegiada, este salão é ideal para diversos tipos de negócios, como farmácias, mercados, padarias, petshops e até mesmo escolas. Além disso, conta com fácil acesso ao transporte público e está cercado por comércios, bancos, escolas e postos de gasolina.
Não perca essa oportunidade única de investir em um local estratégico e de grande visibilidade. Agende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens que este imóvel pode oferecer para o seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Tucuruvi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Tucuruvi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida General Ataliba Leonel, 4129
10 mAvenida General Ataliba Leonel, 4134
20 mRua Borges, 1097
90 m
Escolas
Morar no Tucuruvi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Paulista
40 mIdioma e informática
120 mE.E.Silva Jardim
320 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Tucuruvi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Loja de Produtos Nordestinos
150 mComercial Esperança
470 mSupermercado Mota
530 m