Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 68

Loja para alugar com 60m² em Santana, ao lado do metrô, com um banheiro e dispensa.

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: MI104366

Loja para alugar com 60m², localizada em uma excelente região de Santana, ao lado do metrô, oferecendo uma ótima oportunidade para diversos tipos de negócio. A loja conta com um banheiro, uma despensa e um amplo espaço que pode ser facilmente adaptado às necessidades do seu comércio. É ideal para lojas de roupas, doces, casa de bolos, eletrônicos, entre outros segmentos que exigem um local de fácil acesso e boa visibilidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ezequiel Freire, 585

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade