Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Ponto comercial com 1 sala para alugar na Alameda Afonso Schmidt, 676, Santa Teresinha, São Paulo

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CF59598

Segue uma descrição detalhada do imóvel comercial localizado na Alameda Afonso Schmidt, Unidade 1, Santa Teresinha - São Paulo - SP,

Características do Imóvel
Localização privilegiada: Situado em Santa Teresinha, um dos bairros mais desejados da Zona Norte de São Paulo, a apenas 100 metros de pontos comerciais e residenciais de destaque.
Espaço amplo e versátil: Ideal para estabelecimentos comerciais variados como restaurantes, escritórios, ou serviços especializados.
Estrutura funcional:
2 cozinhas, oferecendo infraestrutura para serviços alimentícios ou de suporte interno.
Distribuição que permite aproveitamento máximo do espaço para diferentes layouts.
Diferenciais
Acessibilidade: Local de fácil acesso por transporte público e particular, em uma região bem atendida por ônibus e próximo a vias principais.
Proximidade estratégica: Rodeado por comércio variado, escolas, supermercados, farmácias, e bancos, além de estar inserido em um bairro residencial com grande potencial de clientes.
Se precisar de mais informações ou deseja adaptar a descrição, estou à disposição!

Publicidade