Rua Coronel Melo De Oliveira, 330, Pompéia, São Paulo/SP
Área útil42m²
Área total60m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Loja para alugar, 42 m² por r$ 8.380,00/mês - pompeia - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LO2110
Loja comercial nova para alugar na Pompéia, no quadrilátero do forte movimento dos barzinhos, restaurantes, lojas do Shopping de rua da Rua Ministro Ferreira Alves com a Rua Tucuna, com movimento dia e noite e comércio de alto ticket. Loja nova com 42 m², salão em vão livre com pé direito duplo e possibilidade de mezanino para dobrar a área, 1 banheiro, loja recuada com área tipo varanda com jardim, possível de cobertura de vidro para mesas de atendimento ou espaço para motoboy delivery.
Localização privilegiada praticamente na esquina do movimento comercial e gastronômico da bares, restaurantes, cafés, que vai da Rua Desembargador do Vale até a Ministro Ferreira Alves, Av. Pompéia até a Rua Caraibas, excelente ponto para alimentação! No centro de inúmeros prédios residenciais de alto poder aquisitivo.
Localização estratégica, com fácil mobilidade para movimentação de entregas e cargas, facilidade de acesso por carro para clientes e diversas linhas de ônibus e próximo da futura estação SESC Pompéia da Linha 6-Laranja do metrô para colaboradores.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante LO2110.
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Pompéia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Pompéia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Sagrado Coração de Jesus
120 mEscola Perdizes Agnus Dei
210 mEscola Estadual José Cândido de Souza
380 m
Restaurantes
Na Pompéia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Primo Massas Artesanais
130 mBotequim
210 mEcully
230 m
Transporte
Esta loja / comércio na Pompéia tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Pompeia, 1001
220 mRua Des. Do Vale, 539
280 mAvenida Professor Alfonso Bovero, 1398
380 m
