Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 711

PONTO COMERCIAL - PENHA DE FRANÇA - 100M DO SHOPPING - 106 M² AC

  • Area útil  106m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2932

Excelente oportunidade de locação de ponto comercial na Penha de França!

Localizado a apenas 110m do Shopping Penha, 600m do Clube Esportivo da Penha e a 1,3 km da estação de metrô Penha, este imóvel possui uma localização privilegiada. Além disso, está a apenas 1,6 km da Marginal Tietê e próximo à Ponte Aricanduva, facilitando o acesso e a visibilidade para o seu negócio.

Com 243m² de área de terreno e 106m² de área construída, este ponto comercial conta com um salão aberto, cozinha e banheiro. Ideal para diversos tipos de negócios, este imóvel é perfeito para quem busca uma localização estratégica e um espaço versátil.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este ponto comercial tem a oferecer. Ref.: 2932

Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.

Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis

Publicidade