- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto para alugar, 105 m² por R$ 12.374,50/mês - Ipiranga - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0036
Ponto Comercial para Locação no Ipiranga
Excelente oportunidade em uma das ruas mais movimentadas do bairro!
Localizado na Rua Vicente da Costa, em frente ao tradicional Colégio São Francisco Xavier, este ponto conta com 105 m² muito bem distribuídos, pronto para receber seu novo negócio.
O espaço possui estrutura para restaurante, com coifa instalada, três banheiros e ótimo fluxo de pedestres e veículos.
Perfeito para quem busca visibilidade, praticidade e um endereço estratégico no coração do Ipiranga.
Agende uma visita e venha conhecer o local ideal para o seu empreendimento!
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
