Aluguel

R$ 7.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 326

Ponto comercial para alugar no Jardim Satélite - SJC

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PC3182

Excelente ponto comercial de esquina para locação.
Estrategicamente localizado na mais importante avenida comercial da Região Sul - grande fluxo de pedestres, linhas de ônibus e ciclovia.

Características:

Área total 105 m²
Entrada para ambas ruas
Cozinha pequena
2 banheiros
Climatizador

Gostou? Entre em contato e agende já uma visita.

Anúncio sujeito a alteração pelo proprietário sem aviso prévio, no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data de consulta pelo interessado.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade