Aluguel

R$ 10.005

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto para alugar, 217 m² por R$ 10.005,00/mês - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  217m² / 313m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0201

PONTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO - BOSQUE DOS EUCALIPTOS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP.

Excelente ponto comercial, na principal avenida do bairro, térreo com 217 mts de área construida.

O imóvel está localizado no bairro Bosque dos Eucalíptos, na cidade de São José dos Campos, próximo a vários comércios como: padarias, farmácias, pet shop, mercados, escolas, lojas, salão de beleza, academia e fácil acesso a Dutra e as principais vias da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade