Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 205 |
SALÃO COMERCIAL NOVO 250 m² GIPANI IMÓVEIS ALUGA EM JAGUARIUNA
Endereço indisponível Jardim América, Jaguariúna/SP
Area útil 250m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00414
Venha conhecer este incrível salão comercial, novo e de primeira locação, com um excelente padrão de acabamento que vai impressionar você!
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel tem tudo o que você precisa para o seu negócio decolar.
Com uma área total de 284,50 m² e uma área construída de 250 m², este salão no térreo conta com 2 banheiros e 180 m² de espaço amplo e arejado. Além disso, no segundo piso, você encontrará um mezanino de 70 m² com mais 1 banheiro, ideal para escritórios ou salas de reunião.
O revestimento em piso frio confere um visual moderno e elegante ao ambiente, enquanto o pé direito de 7 metros proporciona uma sensação de amplitude e conforto para você e seus clientes.
Não perca a oportunidade de alugar este espaço único e diferenciado para o seu negócio.
Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com todas as possibilidades que este salão pode oferecer para o sucesso da sua empresa.