Endereço indisponível Centro, Vespasiano/ MG
Área útil180m²
Área total180m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Aluguel de galpão / salão – 180 m² – 2º andar – entrada independente e saída de emergência
Descrição
Última atualização:
Aluguel de Galpão / Salão – 180 m² – 2° Andar – Entrada Independente e Saída de Emergência
Apresentamos um excelente espaço comercial disponível para aluguel, com aproximadamente 180 m², localizado no 2° andar, com entrada direta pela rua e saída de emergência, oferecendo toda a segurança e praticidade necessárias para o funcionamento de diversas atividades.
O imóvel é ideal para igrejas, academias, estúdios de dança, escolas, centros de treinamento, coworking, repartições administrativas e qualquer outro segmento que necessite de um ambiente amplo, arejado e muito bem estruturado.
O salão conta com:
️ Dois banheiros amplos
️ Janelas grandes com vidro blindex, garantindo excelente iluminação natural
️ Ambiente amplo e versátil
️ Ótima circulação de ar
️ Espaço pronto para receber diversas atividades
Trata-se de uma oportunidade única de ponto comercial, com estrutura completa, excelente visibilidade e fácil acesso, oferecendo tudo o que você precisa para instalar seu negócio com conforto, segurança e funcionalidade.
Se você busca um espaço bem localizado, preparado e com ótima metragem, este galpão/salão é a escolha ideal!
