Aluguel

R$ 3.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Excelente loja para alugar no centro

  • Area útil  70m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0017

LOJA PARA ALUGUEL EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM LAGOA SANTA!

Oportunidade imperdível no centro da cidade!
Loja comercial em ponto estratégico, próxima à rua principal e rodeada por comércios variados, ideal para quem busca visibilidade, praticidade e alto fluxo de clientes.

Localização privilegiada Centro de Lagoa Santa
Fácil acesso e grande movimentação de pedestres
Próximo a supermercados, farmácias, bancos e outros serviços
Ideal para lojas, clínicas, escritórios ou franquias

Entre em contato e agende uma visita!
Garanta já o ponto ideal para o seu negócio crescer!

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade