Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 571

Loja com 215 metros quadrados de área construída, Tucuruvi

  • Area útil/total  215m² / 215m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA9432

Excelente oportunidade de locação no bairro do Tucuruvi! Loja com 215 metros quadrados de área construída, sendo 180 metros quadrados de vão livre, ideal para acomodar seu negócio com conforto e funcionalidade. O imóvel conta com 2 banheiros, sala, cozinha e um pé direito de 3 metros, oferecendo um ambiente espaçoso e versátil. Além disso, há um recuo frontal com capacidade para 3 vagas, proporcionando comodidade para clientes e funcionários. Localizada em uma avenida principal, a loja está próxima a diversos comércios da região e oferece fácil acesso a várias linhas de ônibus. Não perca essa oportunidade, agende já uma visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade