Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.270

* Ótima Loja com Localização Excelente na Av. Adolfo Pinheiro - 418m² de Terreno e 360m² de Área Construída (300m² Térreo + 60m² Mezanino) - 4 Vagas *

  • Area útil/total  360m² / 418m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0138

* Ótima Loja com Localização Excelente na Av. Adolfo Pinheiro - 418m² de Terreno e 360m² de Área Construída (300m² Térreo + 60m² Mezanino) - 4 Vagas *

- Sobre o Imóvel:
- Dimensões do Terreno: 418m² (11x38m²)

- Área Construída:
* Térreo com 300m²
* Mezanino com 60m²

* 2 Banheiros Amplos
* 4 Vagas de Garagem
* Fundos com Área Externa com Churrasqueira

** Imóvel com Excelente Localização na Av. Adolfo Pinheiro, Próximo às Estações Borba Gato e Alto da Boa Vista, Fácil Acesso à Diversas Linhas de Transporte Público (Ônibus), Imediações com Ampla Variedade de Comércios, Fácil Acesso e Deslocamento para Diversas Vias e Bairros da Grande São Paulo.

** Agende já a sua Visita!!!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade