Aluguel

R$ 4.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 970

Ponto comercial com 1 sala para alugar na Avenida Água Fria, --, Água Fria, São Paulo

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 221587

Comercial/Industrial para alugar em Água Fria. Ótima oportunidade de sobreloja ampla. Espaço de livre circulação, adequadamente iluminado e com ótima infraestrutura. Ambiente capaz de ser bem explorado e pronto para abrigar o seu negócio.

Conte com os mais de 60 anos de experiência da Lello Imóveis para encontrar o imóvel ideal. Simplificamos a sua jornada de locação com profissionais especializados e processos facilitados. Região comercial de fácil acesso para Santana.

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade