Avenida Marquês De São Vicente, 2907, Água Branca, São Paulo/SP
Área útil3.000m²
Área total1.430m²
Salas1
Banheiros12
Garagens25
Ponto comercial com 1 sala para alugar na Avenida Marquês de São Vicente, 2907, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SH12678
Excelente **prédio comercial** para **locação** na **Água Branca**, com **3.000 m²** de área útil, ideal para diversos tipos de empresas. O imóvel é composto por **piso térreo** e **quatro andares**, todos com **vão livre**, proporcionando flexibilidade no layout e organização do ambiente de trabalho.
O prédio oferece **refeitório**, **dois elevadores**, **30 vagas de garagem** e **ar condicionado**, garantindo conforto e praticidade para seus colaboradores e clientes. Sua **localização estratégica**, próxima à **Marginal** e com fácil acesso às principais **rodovias**, torna o acesso ao imóvel rápido e eficiente.
Com infraestrutura completa e pronto para uso, o imóvel atende perfeitamente às necessidades de empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado. **Agende sua visita** e aproveite esta oportunidade de estabelecer seu negócio em uma região de grande valorização.
Público-alvo
Indicado para empresas, escritórios administrativos, centros de serviços e operações que priorizam mobilidade e infraestrutura urbana na região da Água Branca.
Escolas e educação
Próximo ao Objetivo Centro Inter Unidade Pompéia (154 m), facilitando deslocamento para colaboradores e programas de treinamento. Outras instituições na área: Beit Yaacov (1.208 m) e Arte de Viver (1.447 m).
Parques
Áreas verdes maiores a cerca de 4 km (Cidade de Toronto, Zilda Natel, Jardim Felicidade), oferecendo opções de lazer a curta distância de carro.
Hospitais
Acesso a serviços médicos em até 2,4 km: Hosp Metropolitano (1.900 m), Hosp Mat São Camilo?Pompéia (2.047 m) e Unidade Avançada Einstein ? Perdizes (2.393 m).
Clubes e lazer
Clubes e centros culturais a menos de 1,3 km: Nacional Atlético Clube (422 m), Clube da Comunidade Águia de Ouro (849 m) e SESC Pompeia (1.264 m). Espaços de eventos e shows como The Week a 771 m.
Comércio e serviços
Shopping Center Lapa (1.331 m) e Bourbon Shopping (1.479 m) próximos; feiras locais (Arnaldo José Pacífico 964 m, Central Park Lapa 1.152 m) reforçam oferta de comércio e serviços.
Ciclovias
Conexão imediata à ciclovia Marquês de São Vicente, com trechos a partir de 23 m, favorecendo deslocamento sustentável e acesso rápido por bicicleta.
Transporte público e acessos
Pontos de ônibus a menos de 100 m (Praça Dr. Pedro Corazza, Av. Marquês de São Vicente). Estações CPTM Água Branca a 640 m e Lapa entre 1.115 m e 1.490 m. Estações de metrô e terminais importantes a partir de 2,5 km.
Resumo comercial
Localização com forte vocação logística e de serviços, combinando transporte público, ciclovias, oferta escolar e centros comerciais próximos ? favorece operação e atração de equipes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio na Água Branca tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Pedro Corazza
70 mPedro Corazza B/C
80 mPedro Corazza C/B
90 m
Escolas
Morar na Água Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIP - Marquês
120 mCEI Anibal Di Francia
530 mCentro de Estudos Espiritas 3 de Outubro
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Água Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Pedro Corazza
130 mPRAÇA COMUNIDADE AGUA BRANCA
350 mPARQUINHO PARA CRIANÇAS CDHU AGUA BRANCA
490 m