Endereço indisponível Urbanova, São José dos Campos/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Salas1
Banheiros2
Garagens1
Salão para alugar, 75 m² por r$ 4.274,66/mês - urbanova - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0132_HORI
Salão para alugar, 75 m² - térreo - Urbanova - São José dos Campos/SPExcelente salão térreo comercial! Com 75m² e 02 banheiros com acessibilidade
Publicidade
Área privativa
Copa
Vaga(s) de garagem descoberta
Área comum
Elevador(es)
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Loja / Comércios para alugar nos bairros de São José dos Campos