Aluguel

R$ 45.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial para Locação em Ribeirão Preto-SP, 1 Sala, 10 Banheiros, 09 Vagas de Garagem, 490m². Confira!

  • Area útil  490m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00005

Procurando o local perfeito para o seu negócio? Temos o lugar ideal para você!

Salão comercial disponível para locação, com uma sala ampla, 10 banheiros para atender seus clientes e funcionários, 09 vagas de garagem para maior comodidade e segurança, e 490,00 m2 de área para garantir todo o espaço que você precisa para fazer o seu negócio crescer.

Localizado em uma região estratégica e de fácil acesso, este salão é perfeito para diversos tipos de negócios, desde escritórios a lojas, clínicas e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu empreendimento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível espaço.

Procure a imobiliária Quer Imóvel e garanta já o seu lugar no mercado!

Não perca tempo, essa é a sua chance de ter o seu negócio no melhor endereço da cidade!

Publicidade