Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 240

Ótimo Salão para locação 240m² totais - Jardim São Bento/Vila Arens - Jundiaí, SP

  • Area útil  240m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0038_COPE

Locação de Loja/Salão Comercial no Jardim São Bento/Vila Arens, Jundiaí

Excelente oportunidade de locação para abrir seu negócio em uma privilegiada região de Jundiaí, no bairro Jardim São Bento. Este imóvel comercial de 240 m² conta com uma ampla área, distribuída em uma sala principal e dois banheiros, além de um mezanino que pode ser utilizado para expansão ou área de apoio. O espaço é revestido com porcelanato e possui aquecimento elétrico, garantindo conforto e praticidade.

A localização é estratégica, com fácil acesso e excelente visibilidade, proporcionando grande potencial de fluxo de clientes. A região conta com uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e transportes públicos nas proximidades, favorecendo a atratividade do empreendimento.

O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seu novo negócio. Sua ampla metragem e características construtivas oferecem flexibilidade para adaptação de acordo com as necessidades do seu empreendimento, permitindo que você personalize o espaço para atender perfeitamente às suas atividades.

Não perca a oportunidade de potencializar seu negócio nesta excelente localização! Agende uma visita e conheça pessoalmente este imóvel comercial com grande potencial de valorização.

Essa é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço comercial bem localizado e com ótima infraestrutura para expandir seus negócios em Jundiaí. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Descrição completa
Publicidade