Endereço indisponível Centro, Jundiaí/ SP
Salas1
Banheiros2
Garagens2
Ponto comercial com 1 sala para alugar no Centro, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00191
SALAO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO CENTRO - JUNDIAI-SP
Você está procurando o lugar ideal para abrir o seu negócio? Então não procure mais, pois temos o espaço perfeito para você!
Com uma sala ampla de 75,00 m2, este salão comercial é ideal para diversos tipos de negócios, desde escritórios, consultórios, lojas e muito mais. Além disso, o espaço conta com 2 banheiros para atender tanto os clientes quanto os funcionários, garantindo praticidade e comodidade para todos.
E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem disponíveis, o que facilita o acesso e o estacionamento para você e seus clientes.
Localizado em uma região de grande movimentação e visibilidade, este salão comercial é a oportunidade que você estava esperando para alavancar o seu negócio.
Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este espaço tem a oferecer. Venha fazer parte deste empreendimento de sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
