Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com 1 sala para alugar na Avenida Adolfo Augusto Pinto, 191, Itu Novo Centro, Itu
Avenida Adolfo Augusto Pinto, 191, Itu Novo Centro, Itu/SP
Area útil/total 160m² / 250m²
Salas: 1
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00034
Excelente oportunidade de locação de um espaçoso SALÃO comercial!
Localizado em uma região de grande movimentação e visibilidade, este imóvel conta com 1 sala ampla, perfeita para acomodar o seu negócio, 2 banheiros para maior comodidade de clientes e funcionários, além de 3 vagas de garagem para facilitar o acesso de todos.
Com uma área total de 160,00 m2, este salão oferece um espaço versátil e pronto para ser adaptado de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, loja, consultório ou qualquer outro tipo de empreendimento, aqui você encontrará a infraestrutura ideal para impulsionar o seu sucesso.
Não perca essa oportunidade única de estabelecer a sua marca em um local estratégico e com grande potencial de crescimento. Entre em contato conosco e agende já a sua visita!