- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto, 506 m² - venda por R$ 4.200.000,00 ou aluguel por R$ 22.611,00 - Jardim Guanabara - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0046
PRÉDIO COMERCIAL COM 506m² PARA VENDA/LOCAÇÃO NO JARDIM GUANABARA EM CAMPINAS-SP
Prédio comercial de esquina com 03 pavimentos localizado a poucos metros da Avenida Brasil!!!
No piso térreo possui 02 amplos salões, 01 deck de madeira, 02 WC, entrada principal e entrada lateral destinada a funcionários, grandes portas de vidro retráteis, poço artesiano; no 2o piso temos um salão amplo com deck de madeira, 01 sala para escritório, 02 WC, copa/cozinha e uma sala média nos fundos; no 3o piso possui sala espaçosa com 02 WC que pode ser utilizada como vestiário.
Ideal para um restaurante sofisticado, clínica médica, academia de ginástica, buffet para eventos entre outras atividades!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
