Rua Emídio Francisco Da Silva, 115, Barreiros, São José/SC
Área útil60m²
Salas1
Banheiros1
Garagens3
Loja para alugar, 60 m² por r$ 3.930,33/mês - barreiros - são josé/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0196
SOBRE O IMÓVEL: Linda e iluminada loja comercial com ótima localização! 60m² de área privativa, 1 cômodo, lavabo e estacionamento externo rotativo. Venha conhecer seu novo ponto comercial!
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
SOBRE O BAIRRO: Barreiros, município da cidade de São José, que compõe a região da grande Florianópolis, conta com ampla infraestrutura de comércios e serviços, com bancos, escolas, supermercados. É o bairro onde localiza-se o Shopping Itaguaçu e a universidade Estácio de Sá.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, n° 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Barreiros, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Barreiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Otto Júlio Malina
70 mBR-101
480 mRua Padre Justino Corstjens (04)
650 m
Escolas
Morar no Barreiros é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Municipal Professora Maria Iracema Martins de Andrade
110 mEscola de Educação Básica Wanderley Júnior
150 mEscola de Educação Básica Juscelino Kubitschek
770 m
Restaurantes
No Barreiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Trudys
600 mSushi Maru
730 mViva Livre
740 m
