Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 127

Ponto comercial com 1 sala para alugar na Rua Antônio Vieira, 468, Ponte do Imaruim, Palhoça

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 117581

Excelente oportunidade de aluguel em Palhoça! Esta loja de 64m², localizada na Rua Antonio Vieira, 468, no bairro Ponte do Imaruim, é ideal para o seu negócio. O espaço conta com uma cozinha e área de serviço, oferecendo praticidade e funcionalidade. Além disso, dispõe de uma vaga de estacionamento. Aproveite a ótima localização, próxima a diversos comércios e fácil acesso às principais vias da região. Não perca essa chance de estabelecer seu empreendimento em uma área promissora! Entre em contato e agende sua visita.

Localização privilegiada no bairro Ponte do Imaruim, ou como é popularmente conhecido por moradores do bairro A capital da Palhoça. Com clima de cidade grande, quem vive na região não economiza elogios a variedade de comércio e lazer encontrados no bairro.

Consulte taxas junto à administradora.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Vieira, 468

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ponte do Imaruim

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ponte do Imaruim

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ponte do Imaruim

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade