Aluguel

R$ 2.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para Locação em Porto Alegre, Menino Deus, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ALUG1295

Se você está em busca de uma oportunidade única para expandir seu negócio em uma localização privilegiada, esta loja para locação no bairro Azenha, em Porto Alegre, é a escolha perfeita! Situada na região central da cidade, esta loja oferece uma visibilidade incomparável e fácil acesso, sendo um ponto de referência na Rua 20 de Setembro. Com uma área total e privativa de 70,00 m², este espaço é ideal para diversos tipos de negócios, desde depósitos até escritórios. A loja conta com um layout versátil, permitindo que você adapte o ambiente conforme as necessidades do seu empreendimento.

Além do amplo espaço, a loja possui uma cozinha prática, ideal para preparar aquele cafezinho para seus clientes ou para o uso dos funcionários. O banheiro bem localizado e a vaga de garagem exclusiva são comodidades que agregam ainda mais valor ao imóvel, proporcionando conforto e praticidade tanto para você quanto para seus clientes. Imagine a conveniência de ter um espaço onde tudo foi pensado para facilitar o seu dia a dia, permitindo que você se concentre no que realmente importa: o sucesso do seu negócio.

A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Estar na Azenha e ao lado do Menino Deus significa estar próximo a uma variedade de bares e restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Isso não só atrai um fluxo constante de pessoas, mas também oferece uma infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades e as de seus clientes. Com um valor de locação de R$ 2.990,00, esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um local estratégico e de alto potencial. Não perca a chance de transformar este espaço no ponto de partida para o crescimento do seu negócio!


- Cômodos: Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade