- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial com 1 sala para alugar na Avenida Teixeira Mendes, 421, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 49773
BRIDGE IMÓVEIS ALUGA - Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das vias comerciais mais movimentadas da região. A loja conta com 340m² privativos, totalmente aproveitáveis, ideal para empresas que buscam visibilidade, grande fluxo de pessoas e fácil acesso.
O imóvel anteriormente sediou uma empresa de móveis, mantendo características que favorecem segmentos como lojas de móveis, decoração, showroom, utilidades, eletros, atacarejo, clínicas, estúdios ou qualquer atividade que exija espaço amplo e boa exposição. A fachada é ampla, possui pé-direito generoso, ambientes bem distribuídos e flexíveis para diversas configurações. Outro diferencial importante é que o imóvel conta com 8 vagas frontais exclusivas, oferecendo comodidade aos clientes.
Localizada em ponto estratégico da Rua Teixeira Mendes, próxima ao Shopping Iguatemi, Mercado Nacional, Padaria Becker, Farmácia São João, Colégio São Carlos, restaurantes, bancos e diversos comércios consolidados. A região apresenta alto fluxo de pedestres e veículos, excelente visibilidade e fácil estacionamento no entorno.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Uma loja deste porte, com vagas próprias e nessa localização, é uma oportunidade rara!
