Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para alugar, 150 m² por R$ 4.000,00/mês - Centro - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0023

Imóvel comercial medindo aproximadamente 150 m² preparado para funcionar como lanchonete e restaurante.
Contém todos os equipamentos, instalados e prontos para você começar a trabalhar (inclusos na locação).
Imóvel contém :
- Venha conferir: imóvel montado e pronto para você abrir sua franquia ou qualquer outro seguimento no ramo alimentício e começar a trabalhar.
- Salão com mesas e cadeiras;
- Banheiros feminino, masculino ( com acessibilidade)
- Caixa;
Móveis em estado de NOVO

Vantagens:
Excelente localização
Com todas as licenças para funcionamento.

Localização: Próximo à loja Havan, Supermercado Angeloni e na quadra da Rua XV de novembro.

Agende sua visita e se surpreenda-se.

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade