Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 238

Loja Térrea com Estacionamento - Recanto Brasil

  • Area útil/total  145m² / 150m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 397936.001

Imóvel Comercial (Em fase final de obra) localizado no Recanto Brasil. Loja térrea, nova, de esquina e com estacionamento rotativo para clientes, sendo que a Sala contém: 01 banheiros, Sala de atendimento de 115 metros quadrados, podendo também ser dividida com drywall de acordo com a necessidade do locatário.
A Luz e hidrômetro são individuais, imóvel fica bem na entrada do loteamento, há aproximadamente 15 minutos do centro da cidade, venha conhecer, agende agora mesmo sua visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade