Aluguel

R$ 9.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Alugue a sua nova loja comercial na Gleba Fazenda Palhano em Londrina!

  • Area útil/total  90m² / 135m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  33

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15363

O seu próximo empreendimento está localizado no bairro Gleba Fazenda Palhano, em Londrina, com 135m², sendo 90m² de piso mais 45m² de mezanino. Esta loja comercial conta com amplo estacionamento, oferecendo todo o espaço e comodidade que o seu negócio precisa. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

Área privativa

  • Copa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rodovia Mabio Gonçalve Palhano, 1300

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Gleba Fazenda Palhano

Transporte

Transporte

Transporte na região do Gleba Fazenda Palhano

Mercados

Mercados

Mercados na região do Gleba Fazenda Palhano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade