Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa comercial à venda em Vinhedo - interior de São Paulo.

  • Area útil/total  143m² / 698m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 18747

Salão comercial à venda em Vinhedo - interior de São Paulo.
Salão comercial com 93m2, com estrutura preparada para lanchonete ou restaurante, nos fundos com entrada individual temos 2 casas, uma delas com sala, cozinha, banheiro social e 2 quartos, e a outra com sala, cozinha, banheiro social e 1 quarto. Esses imóveis podem ser utilizados para locação, ou como apoio para o salão principal na frente.
Esse imóvel localiza-se numa das principais avenidas da cidade, com fluxo intenso de carros e pedestres, e com ampla variedade de comércio ao redor; o que o torna uma excelente oportunidade para você instalar seu negócio.
Construa a base para os seus melhores momentos. Descubra a sua casa dos sonhos com a Sollag imobiliária.

Comece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade