- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial a venda - restaurante na Praia da Maranduba em Ubatuba SP
Descrição
Última atualização: | Ref: V27281
Excelente oportunidade de investimento na região da Praia da Maranduba em Ubatuba. Trata-se de venda de ponto comercial de restaurante já consolidado, localizado a poucos metros da orla, em área com grande fluxo de turistas durante todo o ano.
O espaço conta com aproximadamente 80 m2, cozinha completa equipada, 01 banheiro e estrutura pronta para funcionamento imediato. O negócio é vendido com estoque incluso.
Possui avaliação 4.8 no Google e apresenta comprovantes de faturamento por meio de máquina de cartão. O proprietário permanece por até 30 dias para treinamento e transição, garantindo continuidade da operação.
Aluguel mensal de R$ 2.000,00 com água e IPTU inclusos.
Excelente opção para investidor ou empreendedor que busca negócio estruturado e em funcionamento no litoral.. ref. 27281 atualizado em 25/02.
