Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala à venda no bairro Centro em Sorocaba/SP
Rua Sete De Setembro, Centro, Sorocaba/SP
Area total 120m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 35
Vendo Loja de Materiais Ele #769;tricos no centro de Sorocaba com 27 anos de tradic #807;a #771;o! Localizada bem no centro de Sorocaba, pro #769;ximo ao Mercada #771;o Municipal e ao Terminal de o #770;nibus em uma rua com grande fluxo de pessoas. Carteira diversificada de clientes como condomi #769;nios, construtoras, indu #769;strias, prefeituras, escolas, etc.. Loja 100% informatizada, com site, sistema de seguranc #807;a com alarme e video monitoramento com acesso remoto. Estoque de 600.000,00 a prec #807;o de custo ja #769; incluso no valor. - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farma #769;cia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.