Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto à venda, 100 m² por R$ 500.000 - Centro - São Vicente/SP

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PT1461

Passo o Ponto em São Vicente - SP
Cidade com 368.355 Habitantes.
Rua Frei Gaspar
Sendo:
Térreo 100,00 m² + mezanino
Aluguel $ 30 mil
Luvas $ 500 mil
Localizado no centro de São Vicente. local de bom fluxo de pedestres, proximidade de grandes redes de varejo, serviços, clinicas, óticas, magazines, cosméticos e diversidade geradoras de fluxo de publico cativo

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade