Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Salão comecial á venda com 268m² na Vila Carrão

  • Area útil/total  268m² / 268m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI53097

Excelente salão comercial a venda na Vila Carrão. Imóvel de esquina, conta com uma loja ampla 10 metros de frente , pé direto alto bem estruturado e mezanino , 3 banheiros e salas . Imóvel muito bem localizado, com fácil fácil acesso a transporte público , próximo a futura estação metrô guilherme giorge linha verde ( 100 metros ) próximo a bancos / lotérica / escola / feira livre / restaurantes/farmácia comércio geral .
Salão com 268,93 m2 construído com mezanino 77m2 e pé direto 5,65 m ! Salão de esquina. Uma quadra avenida conselheiro carrão . Estrutura preparada para subir o segundo andar !
2 portas de aço automáticas com controle remoto e nowbreak nas portas.

Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade