Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Esquina comercial com 100m² para Alugar no Tatuapé !

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: DI3820

Esquina para venda no TatuapéPossui dois Imóveis gerando renda , um Galpão de 220m² E um Salão Comercial com 100², equipado para diversos tipos de comércio, bares, restaurantes, ultimamente estava equipado pra adega. O imóvel funciona gás e carvão, tem uma câmara fria com 13m², balcão e prateleiras, prontas para uso, ainda um escritório e um banheiro ! Os dois Imóveis com 320 m² Agende Sua VisitaCreci:33186-j

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ulisses Cruz, 462

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tatuapé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tatuapé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tatuapé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade